sexta-feira, 28 de agosto de 2009

superação



Como essa palavra é difícil de ser vivida na prática. Independente do que seja,só em ser uma superação já é algo muito complicado.Eu sei muito bem o que é isso,pois estou passando por este processo,depois que tive que abrir mão de um amor para evitar decepções futuras.Se afastar daquilo que hoje me faz sentir bem é um desafio que com certeza superarei com ajuda de Jesus em minha vida.Simples e rápido sei que não é.Têm dias que somente a vontade de voltar atrás é o que me move,mas olhar para Ele e acreditar em suas promessas para mim é a principal força que me ajuda a não desisitir. Ao passar por este processo,amadureço aprendendo a cada dia que tudo passa,portanto,se estou triste, é só lembrar que "isso vai passar" e depois olharei para o passado não para me lamentar pelo que deixei de fazer,mas para tirar lições do sofrimento e das lágrimas derramadas e evitar erros e mais desilusões. Hoje passei por aqui para expressar o meu sentimento e registrar este momento de superação.
laryssa lorena

Nenhum comentário:

Postar um comentário